segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Preparado para Felicidade

Hoje acordei mudando o mundo. Ajustei o foco das retinas e em outro ângulo passei a enxergar. Despejei mais cores na vida, limpei a casa, organizei a estória, experimentei novos sabores temperando meu amor. Dei tchau ao sedentarismo e segui na rota do agito. Tudo é mais bonito e mais veloz. Sigo em frente, certo do que ficou para trás teve seu fim. Abandonei as desilusões e preocupações na esquina do esquecimento. Descartei o sofrimento do baralho e com a carta da esperança fiz as apostas aumentarem. Dancei aos sons dos bandolins, gargalhadas tirei e muitas outras sofri. Creio que o colírio da verdade pingou nos meus olhos, clareou minha vista. O futuro não está mais embassado, consigo enxergar o que sou e a missão que devo conquistar. Me sinto seguro em guiar o rumo de meus passos, assumi os riscos, agora estou preparado para ser Feliz.
(Gunther dos Santos)

Nenhum comentário: