sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Venha Conhecer meu Mundo

O meu mundo gira embalado na canção que um dia escrevi para você. Uma música com jeito de infância, inocência e pureza na dose certa para você não se embriagar.
Bem aventurado sou a cada segundo. Gosto de dançar e cantar as cantigas dos artista talentosos que não se escutam mais. Sou escritor e ator protagonista da vida, o poeta renascentista, o desenhista ilustrador do nosso dia-a-dia. As vezes corro contra o tempo, buscando superar as dificuldades, outras vezes corro a favor, eliminando o stress da minha agenda. Não sou o tipo de homem que se define, isso é se limitar, e não faz meu estilo. Gosto do misterioso, daquilo que me faz buscar respostas e explicações do que sou e do que faço a cada nascer do sol. Cultivo no jardim fraternal, antigas amizades, mas sempre sobra tempo para prospectar novas.
Curto o jeito feminino de olhar, me convidando para um novo romance, experimentar toques e fragancias, deixando o resto por conta do que imaginação é capaz de criar para nós.
Isso faz parte do meu mundo quando estou com você.
- Quer conhecer mais esse mundo?
Tente desvendar...
(Gunther dos Santos)

Nenhum comentário: