terça-feira, 4 de agosto de 2009

Receita para melhorar o seu viver...

Ao acordar diga: "Bom dia, dia! O dia irá te receber muito melhor e será muito mais fácil enfrentá-lo.
O problema que tiver, enfrente-o. Não fique dando voltas, fingindo que ele não existe. Se ele acontece, é para ser resolvido... se for grande demais, vá resolvendo parte por parte até que ele fique bem menor.
Distraia-se, não faça nada, pelo menos, um minuto esqueça das vozes, dos sons, das estradas. Se pensar em desistir, lembre-se da luta que foi começar, e não desista.
Quando precisar de ajuda, não se envergonhe de pedir socorro a qualquer momento. Esteja sempre pronto para ajudar um amigo.
Renove as velhas esperanças......prove novos sabores, um novo gosto. Quando tentar algo de novo na vida, tente pra valer, mude, arrisque-se, viva intensamente.
Dê à sua paciência, à sua compreensão e ao seu raciocínio todo fôlego que eles precisam. Pense duas vezes se tiver que engolir algum "sapo". Lembre-se, ele pode ser indigesto demais.
E, mesmo que hoje o seu dia seja bastante atarefado, não se esqueça de deixar alguém feliz, mandando um oi a quem você quer bem. Talvez amanhã o seu dia seja muito mais ocupado que hoje!!!
(Autor desconhecido)

Nenhum comentário: