segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Doação

Se teus pés te faltarem, toma os meus. Usa-os para procurar os caminhos que escolheres, para pisar nos espinhos que encontrares, para chegar ao teu destino, enfim.
Se tuas mãos te faltarem, toma as minhas. Usa-as para fazer o bem, para segurar as flores que colheres, para acariciar a criança que chora, e até para carregar tua cruz. Minhas mãos serão tuas.
Se teus olhos te faltarem, toma os meus. Usa-os para ver o que é grande, o que é belo, para enxergar o caminho que palmilhas, para ver o amor... Se tua vida te faltar... ah! Uma vida não se usa, nem se faz troca com a morte! Leva-me contigo, então, pois de que adiantarão esses olhos, esses pés, essas mãos; esse corpo, enfim, que te pertence, vagando sem alma...
(Marislene Montarroyos)

Nenhum comentário: