domingo, 11 de setembro de 2011

Amor de Pai

Esses dias vem brotando uma felicidade imensurável no meu peito.
Descobri que vou ser papai !!
O que era sonho se transformou em realidade, um amor puro me tomou assim tão derrepente, se instalando dentro do meu coração... fazendo dele o seu novo lar.
Venho vivendo uma nova fase da vida, novas cores, planos, musicas, sonhos e sabores

Gira, gira mundo, gire lento para que eu possa curtir cada momento, cada instante... quero regar esse novo sentimento com gotinhas de amor e muito carinho. Conto os meses e os dias pra poder te enlaçar nos meus braços e te dar as boas vindas no seu novo lar!

Pode vir que papai está te esperando cheio de amor para te dar.

(Autor: Gunther dos Santos)

Um comentário:

Aninha Jesus disse...

Own amigo.. que coisa linda viu? Parabéns! E que o pequeno, venha para encher a sua vida de bençãos e alegrias!

:)